Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad

  • tempo de liberação:2022-08-12 20:49:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:398
  • Descrição rápida:

    Habiganj., o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído p

Conteúdo do artigo
o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Habiganj.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Habiganj.Modelo de transformador de energia, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos,Habiganj.Classificação da indústria transformadora de tipo seco, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Hawsh `IsaApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Transformador imerso em óleo


Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporada



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Transformador

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Excelente qualidade.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporada



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Excelente serviço.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte,Habiganj.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Habiganj.Quebra do núcleo solto

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

No campo elétrico da enrolação para o yoke e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível

Habiganj.Outras informações do produto
  • BudistasPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os perigos específicos

    BudistasPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os perigos específicos

  • Cobh.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaExistem várias maneiras de instalar a estrutura

    Cobh.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaExistem várias maneiras de instalar a estrutura

  • Maison Alford.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaPor que se torna importante no controle de

    Maison Alford.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaPor que se torna importante no controle de

  • Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasA escolha certa é particularment

    Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasA escolha certa é particularment

  • Kansas City.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVárias temperaturas comumente usadas

    Kansas City.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVárias temperaturas comumente usadas

  • Kansas City.Plataforma hidráulica de elevação elétricaQuais são as vantagens de desempenho

    Kansas City.Plataforma hidráulica de elevação elétricaQuais são as vantagens de desempenho

  • Kansas City.Ponte hidráulica fixa de embarquePor que precisa de reforço

    Kansas City.Ponte hidráulica fixa de embarquePor que precisa de reforço

  • HuairenPonte hidráulica móvel de embarqueParâmetros principais do princípio de funcionamento

    HuairenPonte hidráulica móvel de embarqueParâmetros principais do princípio de funcionamento

  • incitar:Lembrete: as informações Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad fornecem Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad de nossa empresa, serviço Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad e outras informações. Se você comprar produtos Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad. O Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Habiganj.Unidade de transformadores de tipo secoA quais questões devemos prestar atenção na temporad, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!